segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bulimia (alguem confidencial)
Bom' essa é uma intrevista real e chocante de alguem que porta a doença.


O que passa na sua cabeça ?


Bom só o que me passa em mente é eu tenho que imagrecer.


Você não tem medo de chegar no fundo do poço?


desde que eu imagreça.


Quanto tempo tempo você sofre com isso?


Tudo começou em 2005 mais quando me dei mesmo conta foi em 2008. mais sei que isso não tem cura apenas minimiza.


O que você sente em relação a comida?


A cada refeição um sentimento grande de culpa apenas culpa.O que eu como pra tapiar a fome me livrar da culpa  mas depois sinto culpa por ter vomitado outra vez. as veses forço as veses ele vem sósinho já cheguei até a tomar mts lachantes. Mais o bom é que não deixo de comer nada que sinto vontade.

Oque te leva a fazer isso ? A vontade de imagrecer ?
(risos) Não Faz algum meses que não sinto mais vontade de vomitar eu vomitei algumas veses. Por de desilusão amorosa. a minha pscicoluga falou que isso é algo psicologico, cada um tem um psicologico de sua forma há pessoa que usam drogas há pessoas que precisaam de  JOGO já no meu caso eu preciso  É VOMITAR pra me sentir bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário