sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TEK TEK TEK' ...

Bom to aqui pra falar de uma pessoa muito especial pra mim é o Richard Medeiros bom nem sei por onde começar bom nossa amizade começou exatamente no dia 27/10/08 na festinha surpresa da daiane *--* bom dps daee nossa amizade começou, não nos vemos mt frequentemente mas entre xópis, park, cinema que nos vemos porem pelo msn' agente conta mt coisa um p outro' ele é meu maninho, amigo,concelheiro confidente ... mas só oq tenho a diser Richard com você aprendi o significado do tec tec tec... na Montanha Rusa com você aprendi tbm ah não sair na metade do filme no cinema p ir no banhiro pq depois eu posso não sabee onde é o meu lugar.
Nunca esqueça de mim afinal eu te considero pra caramba bes't
Te amo e ngm muda isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário