segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DAIANE KONIG ( A melhor)


Bom daiane konig por você mt sorri por vc mt chorei mais oq vc não sabe' é que a falta que você me faz ngm me fez olha minha melhor é sempre dificill para e lembrar um momento ingrassado que pessamso juntos já que foram tantos mas lá vai um dia estavamos eu e ela no caixa do super mercado e eramos amigos da caixa e ia passando um menino que era um monstro e eu apontei falei dai dai lá vai passando o menino que eu te falei que é o mais feio que ja vi na minha vida a mulher do caixa se vira p minha cara e fala o meu irmão ? sem intender eu falei naõ aquele de camizeta branca ela fala ele é meu irmão dai e eu saimos com a cara lá nos tenis néh' soajsoajsoajsojaosj ou quando eu e e vc estavamos falando do gaby um amigo nosso e eu falei eu fica cm ele de arreganho e a dai falo mais eu falo cm ele eu falei não eu falo (BEM BRAVO DISSE) kem vai fica com eele é EU quando olhamos pra fila atraz da gente a mãe do menino (gaby) estava atrz de nós só olhando p minha cara e eu sem saber oq dizer dai com vc aprendi mts coisas como por exempro quando der tiroteio não empúrre os bebes pra você poder correr' asiaishai~hsiahsiahih tadinha' da sofia ou só pare de correr quando vc chegar no patio ajsahishaisha dai te amo muitão *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário