sábado, 11 de setembro de 2010

Hins um sonho bom ♪

Bom esse menino poderia não ter importancia na minha vida mais ele é mt mt imporante p mim' nem ele mesmo sabe o quando ele é influenciado na minha vida *-* bom pela telinha do pc' me encantou um geitinho meigo e adoravel esse mocinho foi me conquistando aos poucos quando me dei conta ja fazia parte da minha vida merdolipe as veses eu te vejo on porem não dá pra falar com vc pois as veses estou bem ocupado mais não é por isso que você vai deichar de ser importante na minha vida *---* amigo conta sempre cmg de verdade estarei disposto a te ajudar sempre que eu poder. esse gatinho com cara de bebezinho faz meu coração bater mais rapido pois me dá auqela vontade de pegar esse bebe no colo e encher de carinho e cuidar dele com toda atenção que ele merece como se ele fosse um bebe O MEU BEBE'
TE AMO E NINGUEM MUDA ISSO

Um comentário:

  1. lindiooooooooooooooooo , adorei amigo . muito lindo isso . AMOR demais MAIOR FORÇA SEJA FELIZ MIGO. PESSOAS ENTRAN EN NOSSA vida DE TAL MANEIRA , QUE NAO SE APAGAN DE DENTRO DO NOSSO CORAÇAO, EH E ISSO AI QE VX ESTA CENTINDO AMOR, TUDO DE BOM PRA VCS..........

    ResponderExcluir