segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um diario de gay'

Bom vou começar como o mundo me vê. Me ve como o 3° sexo' aosjaojs afinal um dia nós gays dominaremos o mundo. bom' geralmente as pessoas me tratam com mt amor e afeto pra falar a verdade eu sabia oq era preconceito a uns anos atraz' ja sofri mt mais hoje já nem sei mais oq quer diser a palavra regeição. Pq as pessoas sempre me recebem com sorriros beijos e abraços,minha mãe me aceita numa boa ela sempre fala que num importa o que eu seja dez que eu não deixe ninguem ferir minha dignidade,minha familia toda me trata como o centro das atençoes. Sempre eu sou o centro de tudo acho que porque eu sou muito agitado e sinsero ao mesmo tempo.Ainda bem que minha familia me aceita porque o 1° lugar que agente adiquire respeito em casa dops que a tua familia te aceita o mundo vai aceita tbm.' mais grassas a deus não existe quem não goste do meu geito bem loco' ingrassado 'menininha. As veses os meninos da minha escola me tratam cm se eu fosse uma gurazinha' ajsoajsoajosj mais eu gosto. Kem não ama ser paparicado *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário