domingo, 19 de setembro de 2010

Rafael Godoy

Bom do rafa só tenho a falar coisas boas apesar de não nos conhecermos pessoalmente esse mocinho já é grande parte do meu dia' *--* meu dia não tah completo se eu num doi OI no msn p ele ou se agente não briga, Bom esse rapaizinho sabe como fazer alguem rir em momentos de tristeza sabe cm animar alguem com as suas cançãos grotescas' e ilarias. foi com ele que fikei noites em claro na frente do pc falando merda e ouvindo merda tbm néh enloquecendo com os versihos feitos que ele criava. RAFA só oq tenho a te falar não mude esse seu geitinho fofo de ser que vc não vai perder nada só vai cultivar mts amigos ainda. AH e sua sinseridade é mt lindo isso am alguem num deixa ngm tirar isso de vc por favor afinal vc é meu filhinho magico te adoro mt *---* me fez viver momentos magicos na frente do pc :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário