sábado, 11 de setembro de 2010

um pouco sobre min'


Bom a pessoa que não podia faltar nesse blog sou eu o DONO. bom vou começar a falar do que eu gosto.
Eu amo ♥ ouvir musica adoro ficar a cia dos meus amigos pois o meior medo que tenho é ficar sosinho não é um medo é algo que eu não sei explicar mais eu não consigo eu me sinto regeitado mais eu nunca estou só e se estou tenho que ta na cia de uma musiquinha. conto sempre com a cia da minha melhor amiga minha mãe. temos mt gente ao redor mais é como se eu tivesse apenas ela e ela a mim. Eu não me imagino sem ela e ela sem mim. mas eu tenho mts amigos não sei se todos amigos memso mais pelo menos me sinto amado nos recreios na minha escola eu semrpe estou com alguem é dificil eu tah sosinho mais é mt gente as veses ao meu redor.mais
Eu odeio mentira falcidade fofoca tenho nojo de gente preconceituosa em qualquer sentido eu adimiro as garotas de programa' *--*parei de fumar tenho coleção de anjos afinal eu amo IMAGEM anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário