domingo, 5 de setembro de 2010

Daiane laurindo *--* (A BEST)






Oq posso falar dela' ? bom nem sei por onde começar a falar tão bem de uma pessoa que me touxe alegria pra minha vida essa moça aee da foto é a pessoa mais maravilhosa do mundo foi com ela que aprendi o significado do 1° beijo se me perguntarem a pessoa qe você deu o 1° beijo e especial ? irei responder especial ? é a pessoa mais magica da miha vida a mais especial possivel p se dar um 1° bjo' foi cm ela que a predi oq é um 1°amor na verdade foi com irmão dela néh mais deixa queto asihsihaishaishia mais bah ela p mim é um presente de deus' uma grassa alcançada' coma ela já ri mt ja chorei' ja beijei ja estapiei soqueii' mais a coisa mais engrassada que fiz foi sentar e lembrar dos velhos tempos só gargalhada me mudar foi a coisa mais triste que me conteceu só oq tenho a diser p ela Dai vc deve ter o meu manual de intruções pq vc me intende mais que eu msmo ruum' tbm só vc msmo quem vai me intender essa cabecinha loca confusa obri.. por entender tudo que quis te falar nesses 15 anos







Nenhum comentário:

Postar um comentário