domingo, 26 de setembro de 2010

Proteção

Bom' to aqui mais uma vez pra falar do garoto da minha escola' ele não sai nunca da minha cabeça' e cada vez que tiro as cartas p nós' sempre aparece a casa.
Aproteção o ampáro só que não sei se da parte dele ou da minha realmente sempre que estou com ele eu me sinto seguro porém eu posso estar protegendo ele de uma forma indireta afina eu do varios conselhos impedindo de ele fazer mt cagada por aee. não sei porque mais sinto que isso é uma mição que acontece entre nós mais não sei nem quando começa nem que mição é essa mais sei que ta me fazendo muito bem afinal me pergunto qual o papel dele na minha vida e o meu na dale será que eu ocupo algum papel ? bom isso só o tempo vai dizer. Porém de mim ele não vai saber do meu sentimento porque tenho medo de perder a companhia dele a amizade dele e ELE. Não quero que isso aonteça se iso acontecer eu não sei qo vai ser de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário